Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Políticas da Loja

Ficamos felizes com sua visita. Navegue e sinta-se à vontade em nos questionar caso tenha qualquer dúvida. Visando melhor atendê-la(o), segue considerações importantes para que possamos lhe deixar totalmente satisfeita(o).

Os produtos da Boutique do Make encontram-se disponíveis para envio, conforme opção de frete selecionada, sendo que estão disponíveis as opções PAC e Sedex. Durante a compra, o cliente digita seu CEP e o frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios. Desta forma, estarão disponíveis as opções de envio com seus respectivos valores.

Importante: Não nos responsabilizamos por atraso nas entregas dispostas pelos Correios. Eles estipulam um prazo na qual pode ser antecipado ou atrasado, ficando de total responsabilidade dos Correios.

Após finalizado seu pedido, aguardamos o prazo máximo de 24 horas para a confirmação do pagamento. Caso o mesmo não ocorra o pedido é automaticamente cancelado. Para que a mercadoria seja novamente reservada é necessário fazer um novo pedido.

A forma de pagamento é através do PagSeguro. Nele, está disponível uma gama de opções para que você escolha a que melhor se adeque a seu pedido. O parcelamento pode ser realizado em até 12x com juros. Também está disponível as opções através de Boleto ou Depósito Bancário com 5% de desconto.

Para o caso de Devolução, cumprimos o Código do Consumidor, que visa atender as seguintes cláusulas: Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Para solicitar devolução ou troca, entre em contato conosco, através do e-mail contato@boutiquedomake.com.br ou telefone/whatsapp (51) 98111-4654.

Importante: Lembramos que para trocas ou devoluções o prazo máximo é de 7 dias e as mercadorias não podem ter sido utilizadas nem testadas de forma alguma.

Caso esteja em conformidade, pode ser efetuada troca pelo mesmo item, gerado crédito para nova compra ou devolução do valor total do item (Não devolvemos o valor de frete).

Ficamos a disposição para melhor atendê-la(o).